Que devo fazer para personalizar o meu Outlook

Que devo fazer para personalizar o meu Outlook – Mudar

Que devo fazer para personalizar o meu OutlookA exibição da página principal do seu Outlook pode apresentar características únicas, de acordo com seus gostos pessoais. Se agora você se pregunta Que devo fazer para personalizar o meu Outlook, nós vamos-lhe dizer que tem três opções: 1.- mudar o layout do seu Outlook trocando a cor do seu conta e o paneil de leitura. 2.- Ajustar algumas informações pessoais. 3.- Criar uma assinatura pessoal.

Que devo fazer para personalizar o meu Outlook- Mudar a cor

  1. No menu superior, clique no ícone da engrenagem, situado na lateral direita.
  2. Na pequena janela que abre, aparecerão uma barra de cores. Se clica sobre uma tonalidade, vecê vai mudar a cor que é exibida em sua conta do Outlook.

Que devo fazer para personalizar o meu Outlook – Configuração do paneil de leitura

  1. Você também pode ativar a configuração de padrão do Outlook para direita ou ajustá-lo no interior.
  2. Se seleciona o “Direita”, no seu monitor estará a lista de todos os e-mails disponíveis no lado esquerdo; e na coluna da direita, você pode exibir o conteúdo de cada mensagem sem abrir o correio. Só tem que clicar uma vez no e-mail que você particularmente deseja procurar.
  3. Se seleciona o “Inferior”, no seu monitor estará a lista de todos os e-mails disponíveis na parte superior; e abaixo verá o conteúdo de cada mensagem sem abrir o correio. Só tem que clicar uma vez no e-mail que você particularmente deseja procurar.
  4. Independentemente do que ativa o painel de leitura à Direita ou Inferiror, poderá exibir mensagens de forma segura, pois os scripts ou anexos potencialmente maliciosos não são ativados ou abertos automaticamente. Embora a maioria dos tipos de anexos maliciosos sejam bloqueados pelo Outlook, as mensagens e os anexos de remetentes desconhecidos ou não solicitados deverão ser sempre tratados com cautela.

Que devo fazer para personalizar o meu Outlook- Configurações pessoais

  1. Além de mudar o layout de seu Outlook, ainda pode personalizar sua conta com algumas informações pessoais.
  2. Clique de novo no ícone da engrenagem e, em seguida, em selecione “Opções”.
  3. Abrirá uma janela onde você pode ver várias opções de configuração. Selecione aquele que diz “Detalhes da conta (senha, endereços, fuso horário)”, debaixo de “Gerenciando sua conta “, localizado de primeiro na coluna esquerda.
  4. Você será redirecionado para a página “Resumo da conta”. Aqui é possível editar seu nome, e-mail, data de nascimento, bem com configurações de segurança.
  5. Se quere mudar outros detalhes do seu “Perfil”, como alterar sua foto e, também, editar informações de e-mail, data de aniversário, endereço, número de celular e dados comerciais, clique sob seu nome e foto, na parte superior do seu monitor. Selecione “Exibir conta”.
  6. Outlook irá levá-lo na página “Informações básicas”. Clique na sua foto para mudar-lha.

Que devo fazer para personalizar o meu Outlook – Criar uma assinatura pessoal

Para adicionar uma assinatura ao final das mensagens que você enviar, siga estes passos:

  1. Clique de novo no ícone da engrenagem e, em seguida, em selecione “Opções”.
  2. Selecione aquele que diz “Formatação, fonte e assinatura”, debaixo de “Escrevendo email”, localizado na coluna esquerda. Em Fonte da mensagem, você decide que fonte, tamanho e características especiais terão o corpo ou o conteúdo de suas mensagens.
  3. Em Assinatura pessoal pode escrever o seu nome, cargo e o que mais desejar. Esse campo possui mais opções do que o de configuração da fonte, para que você possa personalizar completamente a sua assinatura. É possível inclusive colocar links e usar fontes diferentes para cada parte. Novamente, se você estiver usando o serviço para fins profissionais, não exagere nas cores, nos tamanhos e no conteúdo.
" data-pin-do="buttonPin" data-pin-config="above">

¿Aún no está suscrito al blog?

Suscríbase a nuestro feed y recibe las publicaciones en tu email gratis: