Que fazer para eliminar anúncios no Outlook

Anuncios publicitarios

Que fazer para eliminar anúncios no Outlook

Que fazer para eliminar anúncios no OutlookQue desagradável! Que incómodo, pode ser que você esteja a trabalhar na sua conta do outlook e de repente é interrompido por uma publicidade imprópria

Neste artigo nós vamos-lhe dizer Que fazer para eliminar anúncios no Outlook. Para isso, necesariamente deve  aceder a uma versão paga do correio eletrónico da Microsoft. Apesar do fato de que, como todos nós sabemos, este serviço de correios eletrónicos é totalmente grátis; se quiseramos navegar sem nenhum tipo de advertência publicitária que nos distraia – algo que é uma exclusividade – temos que pagar.

Que fazer para eliminar anúncios no Outlook – Investimento

O “Outlook sem anúncios” é o que antigamente foi chamado o “Outlook Plus”. Assim que se você já usou o Outlook Plus antes, sua conta foi atualizada automaticamente para o Outlook.com sem anúncios.

Hoje, os preços variam entre o tipo de conta e cada país e Outlook não oferece informação suficiente sobre os preços que os utilizadores têm que pagar por cada hora. Portanto é necessário contar com um bom crédito pois você só poderá saber o que corresponde-lhe pagar de acordo com sua localização ao solicitar este serviço.

No caso do Brasil, Outlook Exibe a seguinte mensagem: “O preço em Reais é mera referência; esta é uma transação internacional e o preço final do produto está sujeito à variação cambial e inclusão do IOF, sem emissão de Nota Fiscal eletrônica”.

Anuncios publicitarios

Que fazer para eliminar anúncios no Outlook – Vantagens

Quando compra Outlook sem anúncios publicitários, você gana:

  1. Sem anúncios gráficos.- Não existem anúncios gráficos. Você só vê seu email, suas fotos e seus documentos.
  2. Sem data de expiração.- Você não precisa fazer logon para manter sua conta ativa quando sua assinatura do Outlook.com sem anúncios está em dia.
  3. Suporte técnico.- No caso que tenha um problema com sua conta, você tem direito a suporte técnico sem custo adicional.

Que fazer para eliminar anúncios no Outlook – ações

  1. Inicie a sessão Outlook.
  2. Localize o ícone da roda dentada, no lado direito, ao lado do nome da sua conta. Clique na roda e – no menu que é exibido – selecione “Opções”.
  3. Abrirá uma janela onde você pode ver várias opções de configuração. Selecione aquele que diz “Atualize para o Outlook.com sem Anúncios”, debaixo de “Gerenciando sua conta“, na coluna à esquerda.
  4. Outlook levara-lho para a página onde ativa este serviço exclusivo. Lá deve clicar em “Actualize agora”, localizado dentro de uma caixa roxa.
  5. Siga os passos que vai estar solicitando a interface do Outlook, que provavelmente variam de um país para outro.

Que fazer para eliminar anúncios no Outlook – Dicas importantes

  1. Entre outras coisas também é possível que tenha que voltar a colocar o correio eletrónico e senha.
  2. “Outlook sem anúncios” só aceita como método de pagament cartão de crédito Master Card, Visa ou American Express
  3. No formulário de pagamento seleciona o tipo de crédito e os códigos associados a seu cartão de crédito.
  4. Digite também todos os seus dados pessoais.

Se você já entrou em Atualize para o Outlook.com sem Anúncios, seguiu os passos que indicou o sistema e já está vendo sua conta sem publicidade, parabéns você entendeu fácilmente Que fazer para eliminar anúncios no Outlook!

Anuncios publicitarios
" data-pin-do="buttonPin" data-pin-config="above">

¿Aún no está suscrito al blog?

Suscríbase a nuestro feed y recibe las publicaciones en tu email gratis: