Solucionar problemas no Outlook – Simplicidade

Solucionar problemas no Outlook – Simplicidade

Tem problema com a senha da sua conta email. Talvez está a experimentar erros ao enviar email. Ou parece que sua conta Outlook está bloqueada. Não se preocupe, leia estas dicas e rapidamente encontrara como Solucionar problemas no Outlook.

Solucionar problemas no Outlook – Problemas para entrar e de senha

  1. Solucionar problemas no OutlookSe você esqueceu ou perdeu sua senha, precisará redefini-la aquí: https://account.live.com/pw
  2. Se tem certeza de que está usando a senha correta, mass recebe uma mensagem informando que a senha está incorreta, verifique que a tecla Caps Lock está desligada. As senhas diferenciam maiúsculas de minúsculas.
  3. Se o problema persiste e ainda não consegue entrar, o problema pode ser de parte de Outlook. Verifique que o status do serviço esté verde, mas você ainda não conseguir entrar, alguém pode ter obtido sua senha e está usando sua conta. Neste caso, leia aquí: http://bit.ly/1BksKqt.

Solucionar problemas no Outlook – Erros ao enviar email

Para dificultar a ação dos remetentes de spam, Outlook.com limita o número de mensagens de email que pode enviar em um mesmo dia. Por isso, se você vê que as mensagens que está enviando não estão vindo para fora, entre nesta página do Outlook: http://bit.ly/1BkvCnh e veja as opções que o sistema dá-lhe para Aumente seus limites confirmando sua conta.

Solucionar problemas no Outlook – Conta bloqueada

A interface do Outlook está programada para bloquear temporariamente su conta se percebe uma atividade incomum. Isso é para proteger-lho de fraude ou abuso. Mesmo que sua conta está bloqueada, você pode continuar fazendo login sua conta e ler o e-mail. Se você tem a conta bloqueada, recuperá-la facilmente como istos passos:

  1. Acesse ao Outlook.com e faça logon na conta bloqueada e siga as instruções na página.
  2. Pode solicitar que um código de segurança seja enviado via mensagem de texto ou, caso que o telefone não receba mensagens sms, por meio de chamada automatizada. Tem que estar preparado para escrever o código que você informa ao sistema.
  3. Após digitar o código de segurança, crie uma nova senha – forte e exclusiva para proteger sua conta – e conclua assim com o processo de desbloqueio. Pode usar o verificador de senha Hotmail para testar a força da nova senha antes de usar-la.

Solucionar problemas no Outlook – Inconvenientes com o código de segurança

  1. No caso que não tenha recebido o código de segurança no número de telefone fornecido, tente novamente clicando em “Não tenho um código”. Terá outra oportunidade de solicitar-lho. Se está solicitando um texto, use um número de telefone que aceite mensagens de texto. Se o código não funciona, assegure-se de digitar os números no corpo da mensagem, e não os números no cabeçalho.
  2. Para impedir aos hackers, há um limite diário de vezes que você pode solicitar um código. Se você atinge esse limite, tem que esperar 24 horas para voltar a pedir outro.
  3. Devido a atrasos na rede, pode ser que o envio do código demore vários minutos. Se você não lho recebe no prazo de 15 minutos, peça outro. Se ainda está apresentando problemas, verifique que seu telefone pode receber mensagens de texto. A entrega de mensagens de texto não está disponível em todos os países ou regiões ou todos os provedores.
" data-pin-do="buttonPin" data-pin-config="above">

¿Aún no está suscrito al blog?

Suscríbase a nuestro feed y recibe las publicaciones en tu email gratis: