Trabalhar com One Note de Outlook

Trabalhar com One Note de Outlook – Ferramenta útil

Trabalhar com One Note de OutlookMicrosoft tem criado OneNote, um programa gratuito que pode usar desde sua conta Outlook. Você pode tomar notas, coletar informações, adicionar desenhos, diagramas, fotografias, elementos multimídia e imagens digitalizadas com esta útil ferramenta.

Se você quere Trabalhar com One Note de Outlook, a primeira coisa que você precisa saber é que pode fazer com seu bloco pessoal de anotações digital para organizar o que importa na sua vida:

  1. Escrever suas ideias,
  2. Controlar suas aulas e anotações de reuniões,
  3. Adicionar clipes de anotações a partir da Web,
  4. Criar uma lista de tarefas,

Trabalhar com One Note de Outlook – Onde ficam as anotações

Suas anotações estarão sempre com você porque são salvas e sincronizadas automaticamente na nuvem do Outlook. Assim sempre terá acesso a suas anotações em todos os seus dispositivos: na pc, tablet ou telefone móvel.

Trabalhar com One Note de Outlook – Manual do uso

  1. Inície sessão.
  2. Localize na margem superior esquerda, onde aparece o nome de Outlook, o ícone principal do serviço. Tem a forma de um quadrado, subdividido em nove partes iguais. Clique para ativá-lo.
  3. Uma vez desdobrado a barra de funções, selecione aquela que diz OneNote Online.
  4. Outlook vai levar-lho para outra página externa, desde onde você pode gerenciar tudo o relacionado às suas anotações.
  5. A seção de notas rápidas aberta por padrão. Nem a configuração de telas ou outro desconforto. Podemos começar a tirar notas imediatamente com a greve somente no espaço da nota e escrever o que quiser. Tem a opção de iniciar um Novo o trabalhar numa anterior.
  6. Quando você abre uma folha de notas, no canto superior esquerdo do nosso espaço de trabalho, tem opções típicas de Outlook: Arquivo, Página inicial, inserir, modo de exibição, Imprimir.
  7. Digite em Modo de Exibição a opção “Edição” para escrever mais datos em seu bloco de notas. Em Página Inicial tem todas as ferramentas típicas de Office: cortar, colar, fonte e tamanho, corretor ortográfico e símbolos para marcar suas notas.
  8. Na barra superior, você pode adicionar seções, deixando o lado direito para adicionar todas as páginas que você quere. Ambos podem ser completamente escondidos usando o botão no canto superior direito que OneNote torna-se uma verdadeira folha em branco onde nada nos incomoda enquanto tomamos nossas notas.

Trabalhar com One Note de Outlook – Ações

O arranjo dos elementos ou aplicativos são simples. A idéia é  que nada perturbe sua visão ao fazer suas anotações. Naquele barra tem tudo para:

  1. Criar listas de tarefas pendentes com rapidez usando caixas de seleção.
  2. Tirar fotos com a câmera do seu dispositivo e pesquise no texto das imagens.
  3. Digitalizar documentos e quadros de comunicação, documentos e muito mais.
  4. Enviar textos, links, imagens e muito mais para o OneNote a partir de outros aplicativos usando o botão Compartilhar.
  5. Aceder rapidamente a suas anotações com visualizações completas de cada página.

Trabalhar com One Note de Outlook – Outras fontes

Saiba mais sobre como Trabalhar com One Note de Outlook aquí.

" data-pin-do="buttonPin" data-pin-config="above">

¿Aún no está suscrito al blog?

Suscríbase a nuestro feed y recibe las publicaciones en tu email gratis: